OTTO DESENHOS ANIMADOS LANÇA ANIMAEDU

Leia essa boa notícia!
Via Marta Machado

***


FORMAÇÃO DE ANIMAÇÃO 2D A DISTÂNCIA

A Otto Desenhos Animados, produtora com mais de 30 anos de atuação em animação no Brasil, responsável pelo recente Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rock’n’Roll, lança, no Dia Internacional da Animação, 28 de outubro, seu programa para formação de animadores tradicionais 2D a distância - AnimaEdu.

Com patrocínio da Infraero e apoio da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, o AnimaEdu é um curso online, que pretende levar, de forma virtual, técnicas de animação a jovens talentos brasileiros onde quer que eles estejam.

“Temos muita dificuldade para encontrar os profissionais que precisamos, com os fundamentos que o mercado atual demanda. Além disso, sabemos que o talento nato para a animação pode surgir em qualquer lugar. É preciso oferecer as ferramentas fundamentais a esses talentos para que eles se desenvolvam e consigam dar corpo a tal indústria de animação brasileira”, opina Otto Guerra, um dos criadores do AnimaEdu.

Para ingressar no programa haverá uma seleção de alunos a partir dos desenhos dos candidatos. Mais informações através do site www.animaedu.com.br.

Marcadores: ,