Wilian Salvador - 1980 -2009

Há algumas coincidências muito estranhas. Meu último post foi sobre o Lúmen de Wilian Salvador. Um jovem especial e unânime. Todos que o conheceram pessoalmente aprenderam a adimirá-lo.

Simples, quieto, silencioso e muito perfeccionista, Wilian estreou na animação como umas das maiores promessas em stop-motion que já conheci. Sua personalidade agradável agregava pessoas.

Mas Deus o levou mais cedo. Na sexta-feira última (05/06), Wilian andava de bicileta perto da sua casa quando foi atingido por um ônibus e veio a falecer ontem (08/06).

Curiosamente o Lúmem foi todo articulado com correntes de Bicicleta.

Minha oração é que o Senhor conforte os corações dos familiares e amigos.

"E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis."
Apocalipse 21:3-5


Marcadores: , ,